Dúvidas
Dúvidas Frequentes
Fique por dentro das dúvidas mais comuns.
Ao aproximar o seu HageCard do celular do cliente ou permita que ele leia o QRCode impresso no cartão,
para compartilhar seus dados de contatos diretamente no celular dele, sendo mais ágil e minimizando
chances de erro.
No ato da compra do seu HageCard Personalizado, você irá informar os dados que serão impressos no
cartão como: Nome no cartão; cargo, profissão ou nome da empresa; e um qr-code referente ao seu
HageCard.
As entregas poderão variar de 4 a 17 dias dependendo da localidade e da opção de transporte escolhida.
Este prazo será informado durante o processo de compra.
Adquirido seu HageCard, você irá acessar a página de Primeiro Acesso para iniciar a construção do seu
perfil inserindo as informações que desejar.
Para inserir informações no seu HageCard, depois que o perfil for ativado. Basta fazer o login
clicando em Meu Card e inserir seus dados de acesso.
Após isso, você poderá inserir os dados clicando no botão Adicionar Informações.
Se a página do seu perfil já estiver aberta você poderá sim, compartilhar seus dados de contato
através do QR-Code que está localizado no canto direito superior do seu Perfil.
HageCard utiliza a tecnologia NFC para compartilhar por aproximação. Se o seu celular possuir NFC ele
irá provocar a abertura do seu Cartão Inteligente, do contrário, caso ele não seja compatível, não se
desanime, utilize o QR-Code para compartilhar.
A nossa dica é, o seu smartphone pode não ser compatível com NFC, mas seus clientes podem possuir a
tecnologia. ;)
Todos os modelos igual ou superior ao iPhone 7, é compatível. Em alguns casos você deverá habilitar a
tecnologia.